Atenda, receba pedidos e envie atualizações diretamente pelo WhatsApp, tudo conectado ao seu painel Prefiro Delivery de forma ágil e totalmente integrada.
Com o WhatsApp integrado, você pode integrar com o chatbot para automatizar ainda mais o atendimento. Você não precisa trocar de tela, copiar mensagens ou responder manualmente — tudo flui de forma integrada, rápida e inteligente, enquanto você foca no que realmente importa: vender mais e atender melhor.
Com o WhatsApp integrado, o sistema envia automaticamente as mensagens de status dos pedidos e campanhas programadas para incentivar seus clientes a comprarem novamente — tudo direto pelo WhatsApp.
Você ainda pode criar mensagens personalizadas para grupos específicos de clientes e recuperar vendas de forma totalmente automática, sem precisar fazer nada.
O cliente faz o pedido pelo app e ele entra automaticamente no sistema.
Combine a integração com o Chatbot para responder clientes 24h por dia.
O sistema envia mensagens automáticas com status de pedido.
Mostre seu cardápio, promoções e opções diretamente na conversa.